sábado, 5 de março de 2011

Duas mulheres são baleadas acidentalmente por PM no Morro do Gato

O policial militar permanecerá afastado das atividades operacionais até o término do inquério policial

05.03.2011 | Atualizado em 05.03.2011 - 11:58
Visualizações: 5967

Tamanho da letra: -A | +A
Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 3 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Redação CORREIO
Duas mulheres foram baleadas acidentalmente na perna por um soldado da Polícia Militar na madrugada deste sábado (05), no Morro do Gato, em uma travessa entre a Barra e o Calabar.
A informação foi confirmada pela PM e é diferente daquela fornecida na manhã de hoje pelo posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), que havia informado que apenas Rosa Souza dos Santos, de 42 anos, havia sido atingida por arma de fogo na coxa..
Em nota oficial, a Polícia Militar declarou que as duas mulheres tinham sido atingidas por um revólver de calibre 38 que caiu no chão, disparando contra Rosa e Zenaide do Carmo.
A arma do soldado Hilberto Ferreira Rodrigues dos Santos, que comandava uma patrulha nas imediações do Morro do Gato, caiu após ele ser puxado por uma pessoa durante o atendimento a uma ocorrência de briga, disparando acidentalmente contra as vítimas.

As vítimas foram socorridas pela própria patrulha e atendidas pelo SAMU, de acordo com a nota da PM. Zenaide foi conduzida para o HGE e Rosa para um posto de saúde. Ambas já tiveram alta e segundo informações médicas, passam bem. O Departamento de Saúde da PM está acompanhando o caso e prestando toda assistência às vítimas.
O policial militar permanecerá afastado das atividades operacionais até o término do inquério policial.  A arma já foi periciada e as vítimas farão exames de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário